Bell Marques no Carnaval de Guarapari

{a7eb68698089dcaf5cb5c7bdaebb4a41}_bell_marques_alta1por Lucas Rezende

Bell Marques foi a atração escolhida pelo clã dos Lawall para animar o carnaval 2016 do Multiplace Mais, complexo de entretenimento da família em Meaípe, Guarapari. Bell, agora em carreira solo, dividirá as atenções da folia do momo entre Salvador, que, segundo trazem os ventos soteropolitanos, anda em crise de venda de abadás. Ele segue o mesmo caminho de Claudia Leitte, por exemplo, que passará parte do Carnaval no interior de Minas Gerais. Quem sai ganhando, com a crise na terra de Dodo e Osmar, são outros balneários que param de depender apenas de atrações locais. O show acontecerá no dia 29 de janeiro e a festa é o Camaleão Prime.

Camarote
Rodrigo Capella passou a madrugada de domingo na Nova Club. Boa parte da noite conseguiu curtir despercebido, sendo incomodado poucas vezes. Não se mexeu muito ao som do pagode, mas se animou mesmo com o sertanejo.

Chaveco
Rodrigo ficou hipnotizado por uma loira que dançava na área em frente ao palco. Um amigo chegou a insistir para que ele se aproximasse da dita cuja, mas o humorista riu, se sentiu acuado e ficou onde estava – sem beijos.

Seguindo em frente
Personificação de como águas passadas são águas passadas: de um lado da Nova, Débora Lyra aos beijos com um barbudo e na outra extremidade, Daniel Caon, seu ex, com uma linda loira.

Summer 2016
Saulo Venturini e Camilo Cola abriram as portas do Thale Beach para mais uma temporada. Por lá, dobradinha de Guga Prates e Léo Santos, muitos tanquinhos e pernas torneadas, como de costume. A novidade da estação fica com Roberta Vertuani, nova RP da beach clube.

Batismo
No mais, a qualidade que o ambiente assegurava sob a alcunha de Taikô permanece: é o lugar para ver e ser visto nas tardes de Guarapari, com o PIB jovem capixaba nos bangalôs curtindo ao som de deep house.

Fraco
A LuAZul até conseguiu um bom quorum em sua abertura, mas os leitores de CIRCUITO foram uníssonos: baixa qualidade das atrações da tal noite.

Caminhada
CIRCUITO viu: ex ministro de Dilma, na Peracanga, sem camisa, de shortinho, passeando pela orla. Cara de cansado.

Nuno Souza e Denise póvoa com a pequena Nina: Natal com a família lusitana
Nuno Souza e Denise póvoa com a pequena Nina: Natal com a família lusitana

Troca de comando
Danieleh Coutinho, que comandou a coluna na última semana, entregou as atrações do Villa Mix 2016. O detalhe-mor, no entanto, é: o festival sertanejo, pela primeira vez desde que chegou ao Espírito Santo, não será feito por Beto Câmara Gomes.

Troca de comando (2)
O pagode de domingo da Nova Club não tem mais o dedo da Brava Eventos. A empresa agora comanda o batuque do Turkzoo.

Família
Wesley Safadão chega em Guarapari no primeiro dia de 2016 enquanto sua mulher, no Nordeste, está em meio a um processo judicial por calúnias e armações contra algumas haters.