Banda Uó vai cantar em Vitória

banda uopor Lucas Rezende

Por ordens do Ministério Público do Espírito Santo, a Antimofo não pode utilizar – por hora – o espaço do Fluente, em Jardim da Penha, para fazer festas. Mas nada como recorrer ao Clube 106, no mesmo bairro. A produtora está programando por lá um show da Banda Uó, formada em Goiás, para o dia 28 de novembro. No mercado há cinco anos, o grupo tem dois álbuns de estúdio e cinco singles como “Catraca”, com participação de Mr Catra, e “Faz uó”. A banda liderada por Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho ainda dividirá a noite com o Dj Rike Sick e seus convidados.

Sold out

Começou hoje, pela internet, a venda dos ingressos para o show do Aviões do Forró no dia 15 de janeiro no Multiplace Mais. A novidade é que a partir do próximo dia 27, ingressos para todos os shows já divulgados para o Festival de Verão (lê-se Claudia Leitte e Sambô) da casa estarão disponíveis em pontos de venda físicos.

Virada
Falando em Multiplace Mais, a festa de réveillon do complexo de entretenimento, com Alinne Rosa e É o Tchan! no palco, terá cardápio all inclusive para os pagantes de todos os setores, seja ele pista, camarote 1 ou camarote 2 – cada um com cardápio diferente, of course. Ao final da festa, aliás, a Família Lawall vai providenciar picolés de frutas tropicais.

Fila de hits
Como a coluna já informou em primeira mão, O Dj francês David Guetta retorna a Guarapari no dia 10 de janeiro dentro do Festival de Verão da Pedreira. Essa apresentação em especial contará com produções do seu sexto e último álbum “Listen”. Por isso, no setlist estão hits de Sia, Nicki Minaj, Emeli Sandé, John Legend, Nico & Vinz, Sam Martin e Magic!.

Miss Nutricionista (e crítica)
Enquanto a Miss Espírito Santo Juliana Morgado competia no Miss Brasil, uma outra Miss, residindo na Grande Vitória, usava seu Facebook para comentar, sem filtro algum, o concurso. No post de um jornalista em que o assunto era o peso de Juliana, a tal Miss não economizou figuras de baleia. Cai o pano.

Fazendo o bem

Já estão à sua espera nas agências dos Correios as cartas de inúmeras crianças carentes pedindo presentes de Natal. E os desejos, simples, vão de panetone a caderno e lápis. Qualquer um pode escolher uma carta e entregar o presente na mesma agência até o dia 20 de dezembro.