Baile do Zeh Pretim ganha tema especial

Crédito: I Hate Flash
Crédito: I Hate Flash

por Lucas Rezende

A coluna já tinha cantado a pedra que o cenário do Baile do Zeh Pretim em Vitória seria com piscina, vista ampla para o sunset e bastante gramado. Pois bem. Só não estávamos certos, como as dicas também sugerem o agora confirmado tema da edição capixaba. O vaile por aqui assumirá uma verve tropical, como nosso clima litorâneo pede. Ah, recado importante para a turma fitness: quer curtir a festa no dia 25 deste mês sem sair da dieta? No cardápio liberado do baile serão servidos picolés de whey protein.

Marcos Guerra, presidente do sistema FINDES, na noite de lançamento do Vitória Moda 2015. (Foto: Cloves Louzada)
Marcos Guerra, presidente do sistema FINDES, na noite de lançamento do Vitória Moda 2015. (Foto: Cloves Louzada)
*Vitória Moda (1)
Marcelo Zantti foi, sem dúvidas, o melhor da primeira noite de desfiles do Vitória Moda. Na estreia da carreira solo, a revelação do último ano do evento, agradou a fila A.

**Vitória Moda (2)
Falando em fila A, os lugares tão disputados foram novamente motivos de comentário. Houve quem reclamasse de que, no lugar dos jornalistas, havia de um tudo, e não só profissionais de imprensa. As blogueiras então, eram as mais revoltadas. Algumas falaram com a coluna que alguns visitantes sentavam na fila A com credencial virada para não serem identificados.

***Vitória Moda (3)
Em tempos de crise, até as celebridades mudam. Se no ano passado tínhamos Chay Suede e Joaquim Lopes, nesse temos uma ex-BBB.

****Vitória Moda (4)
A qualidade dos conceitos desenvolvidos pelos estilistas do bloco Novos Talentos foi bem superior aos outros anos da semana de moda. Verdadeiros prodígios com looks que se inspiraram desde os lustres do Palácio Anchieta ao Oriente Médio.

Luiz Henrique Ahnert, Wesley Telles e Elayne Borel: eles comemoraram WT
Luiz Henrique Ahnert, Wesley Telles e Elayne Borel: eles comemoraram WT

Suco de maracujá
Um ricaço chegou atrasado ao evento, e no estacionamento do Centro de Convenções, a bordo de seu Veloster vermelho, começou a disparar xingamentos com uma senhora no carro à sua frente que estava com dificuldades de manobrar. Um jovem teve que pedir para ele se acalmar porque já estava ficando feio. Bem que vovó dizia que dinheiro não compra educação…

Ops!
Diferente do que foi publicado na última edição da coluna, Heloisa Marra não está em Vitória cobrindo a semana de moda.