Baile da Favorita no verão de Guarapari

22ago2013-baile-da-favorita-acontece-uma-vez-por-mes-na-quadra-da-rocinha-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro-1377215418514_956x500por Lucas Rezende

Ninguém segura Carol Sampaio. A promoter, que enquanto você lê essa coluna bate perna em Nova York ao lado da amiga Thaila Ayla, já tem uma nota data para voltar ao Espírito Santo. E não é pelo seu Baile da Favorita em novembro, em Vitória, como já anunciamos. O baile funk que abala a Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, também acontecerá no verão de Guarapari, como na última temporada. Até o momento, Carol pretende levar sua label e seus amigos MC’s para a cidade-saúde no dia dois de janeiro.

Gustavo Cots e Marcos Aurélio de Carvalho ao lado do anfitrião Kaedy Azevedo, em coquetel que movimentou o Villa Bohemia, em Vila Velha (Foto: Leonardo Gurgel)
Gustavo Cots e Marcos Aurélio de Carvalho ao lado do anfitrião Kaedy Azevedo, em coquetel que movimentou o Villa Bohemia, em Vila Velha (Foto: Leonardo Gurgel)

Passando o bastão
Notícia que saiu da sede da Prefeitura de Vitória, mas que CIRCUITO já havia contado nessas linhas: mudança nos camarotes do Sambão do Povo em 2016. A Liga Independente das Escolas de Samba do Espírito Santo (Lieses) ficará responsável pela comercialização das áreas vips, que, aliás, serão aumentadas. O motivo da mudança? Ajudar no incremento do aumento da receita.

Economia
O desfile das escolas do grupo de acesso, até então realizado nas quintas-feiras, foi extinto. Agora todo mundo começa junto na sexta.

Eis o mistério do samba…
Mas a gente continua querendo saber porque cargas d’água a Unidos de Barreiros, que não ficou entre as melhores no último Carnaval, vai desfilar no sábado (30 de janeiro), junto das gigantes. Cartas para a redação.

Teoria da conspiração
Corrente no Whatsapp: “Dilma acaba de assinar e permitir que o Brasil insira na população o chip que contém todas as nossas informações pessoais: Nome, CPF, RG, e até foto. Este chip é o que diz na bíblia, o “chip da besta 666″. Mande para que todos os seus amigos saibam desse absurdo (…)”. Mas já tinha chip na época que a Bíblia foi escrita, gente?