Atores de “Chiquititas” e “Carrossel” vêm aí com musical

11248871_470647326432136_2276980711884588909_npor Lucas Rezende
No dia sete de novembro, o Arena Vitória será das crianças. CIRCUITO soube que Raissa Chaddad, Felipe Cavalcante, Kaik Francisco, Lorena Tucci, Giulia Garcia, Thomaz Costa e Guilherme Seta, atores mirins que estavam no cast das novelinhas “Carrossel” e “Chiquititas”, do SBT, vão se apresentar como o grupo musical “As Crianças Mais Amadas do Brasil”. No repertório, músicas inéditas e remakes já conhecidos do público. A iniciativa é da DBM Records.

Maria Borgo e Marcelo Zantti: blogueira e estilista no lançamento de novo atelier na ilhota (Foto: Camilla Baptistin)
Maria Borgo e Marcelo Zantti: blogueira e estilista no lançamento de novo atelier na ilhota (Foto: Camilla Baptistin)

Plumas…
A empresária canela-verde Delani Rossi é a nova integrante do time de super destaques da Mocidade Unida da Glória para 2016. E para sua estreia no chão da agremiação, mandou confeccionar sua fantasia no Rio de Janeiro. Diga-se de passagem, cifrão é o que não faltou…

…e paetês
Já a bela Tatiana Paysan continua como destaque de chão da MUG no próximo carnaval. A loira já aceitou o novo convite feito pela agremiação, que ficou muito feliz com o desempenho dela na estreia deste ano.

Valorização
No Novo Império, tem até socialite do interior querendo o cargo de rainha de bateria da Orquestra Capixaba de Percussão.

Boquinha

A trupe de humor “Os improváveis”, conhecidos por suas improvisações, já garantiu a abertura de quatro sessões em Vitória, entre os dias 18 e 19 de setembro no Teatro da UFES. E durante a curta temporada pela Ilha, eles poderão ser vistos degustando os frutos do mar do restaurante Atlântica, na Praia da Costa, e a culinária mexicana do Jalapeño.

**********
Exausto

Fábio Porchat ficou tão cansado das três sessões seguidas que apresentou esta semana no Centro de Convenções de Vitória que rejeitou os convites para jantar. Seguiu direto para o hotel e caiu em sono profundo.

Patrick Ribeiro, Valeria Alencar e Alderi de Oliveira_2
Patrick Ribeiro, Valeria Alencar e Alderi de Oliveira: encontro teatral no Sesc Glória (Foto: Camilla Baptistin)