As embaixadoras da edição de verão da Outros 500

por Lucas Rezende

A organização da Outros 500, festa que agitará a LuAzul, em Guarapari, no dia 15 de janeiro, começará a entregar os kits para as embaixadoras – capixabas escolhidas a dedo para representar o badalo – durante o dia de hoje. E a coluna já tratou de descobrir algumas das felizardas: Andressa Dalbem, Brunella Simão, Carol Marchezi, Carol Zipinoti e Tamara Samão. Ela e mais 45 lindas receberão uma caixa e terão tratado privilegiado no dia de festa. Tudo graças a parcerias com marcas como Chandon, Belvedere, Heineken, Red Bull e LIV, Costa Blu, FYI, Bioderm, Bali, Aspa Cosméticos, Los Paleteros e By Rock Steakhouse. A noite das embaixadoras, festa para reunião de todas as escolhidas, deve acontecer três dias antes da data oficial na LuAzul.

Saúde embriagada
Em certa festa réveillon de Guarapari, o socorrista e o enfermeiro contratados para uma eventual emergência passaram a madrugada de 2015 para 2016…bebendo cerveja. E não foi pouca não. A dupla, aliás, deixou o local dirigindo uma ambulância pela orla da Praia de Peracanga.

**********

Emergência
Um homem saiu tendo convulsões de uma outra festa de réveillon com música eletrônica na região da Enseada Azul, também na Cidade Saúde. Precisou de isolamento térmico às pressas.

**********

Rapidinha
O incensado DJ Vintage tocou pouco mais de uma hora numa festa de réveillon em Guarapari. O motivo era uma rápida zarpada que precisava dar até Trancoso, na Bahia, para continuar dando expediente em outro badalo. Ainda na mesma festa, leitores de CIRCUITO reclamaram da alta d’água – para beber.

Cida e Ramissés Rocha no camarote dos Lawall, em Meaípe (Foto Thiago Bonfim)
Cida e Ramissés Rocha no camarote dos Lawall, em Meaípe (Foto Thiago Bonfim)
Orlando Tapajós, nome forte do empresariado de entretenimento, e Claudia Leitte no camarim da loura no Multiplace Mais (Foto Thiago Bonfim)
Orlando Tapajós, nome forte do empresariado de entretenimento, e Claudia Leitte no camarim da loura no Multiplace Mais (Foto Thiago Bonfim)

Pé de ouvido
No Baile da Favorita, o ator e cantor Bernardo Mesquita – que havia se apresentado um dia antes no clube Siribeira – circulava pelo camarote do baile funk e comentava que foi convidado para ser vocalista do SambADM.

Sold out
Lotação máxima no último sábado no Thale Beach. A ponta da Peracanga parecia um formigueiro com gente buscando uma chance de entrar na beach clube. Cerca de 300 pessoas só na portaria. Dentro, perto de 800.

Nos 45 do segundo tempo
Tem gente fazendo festa em Guarapari, divulgando, vendendo ingresso, e rezando para ter liberação do Corpo de Bombeiros nas horas antecedentes ao evento. Na base da sorte. Aconteceu no último dia de 2015.

Vipão
Adriano Scopel, o lado de sua Taiana França, vai conferir de perto a apresentação de Gusttavo Lima na noite do dia 09 de janeiro, no Siribeira Iate Clube. O empresário, que é amigo pessoal do cantor, é um dos who-is-who já confirmados para curtir a segunda edição da Balada Prime no Brasil.