As companhias de Anitta no Multiplace Mais

1371996430552-anittaPor Lucas Rezende

Como já circula por aí, Anitta e Nego do Borel vão cantar no Festival de Verão do Multiplace Mais 2016 no dia 08 de janeiro com a turnê “Os caras do momento”. Mas não estarão só: a coluna ficou sabendo que o trio de DJ’s The Funk – que apresenta um programa bombado nas rádios do Rio de Janeiro – e o grupo Vou Zuar – com repertório de samba, pagode e pinta carioca – farão companhia aos funkeiros na mesma noite, no palco principal do complexo de entretenimento. A apresentação de Anitta e Nego do Borel, aliás, já estava fechada há tempo, mas mantida em segredo por causa do show que aconteceu na última semana em Vila Velha. Questões territoriais e contratuais.

Quadro completo
Dessa forma, toda a programação do Multiplace Mais está fechada: Anitta, Nego do Borel, The Funk, Vou Zuar, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Revelação, Monobloco, Aviões do Forró, Lulu Santos, Thiaguinho, Marilia Mendonça e Maiara & Maraisa.

Parafuso a menos
Aconteceu na Área de Eventos do Shopping Vila Velha na última sexta-feira: Nego do Borel começou a gritar “pega, pega”, “corre, corre”, “fecha tudo, fecha tudo”. Muita gente arregalou o olho achando que era confusão ou roubo. Na realidade, era só teatro do funkeiro para anunciar a música “Baile de favela”.

Uh, papai chegou
Mr. Catra tem passagens compradas para Vitória. Pousa no Aeroporto Eurico Salles de Aguiar na próxima quinta-feira e canta na Praia do Canto.

Anitta, que esteve no estado durante o final de semana, recebeu o produtor Patrick Ribeiro em seu camarim (Foto: Amandio Santos)
Anitta, que esteve no estado durante o final de semana, recebeu o produtor Patrick Ribeiro em seu camarim (Foto: Amandio Santos)

Save de date
Dois eventos temáticos acontecerão na LuAzul, na Enseada Azul, em Guarapari, durante o verão: dia 01 de janeiro será o “Fest Arrocha”, com o melhor do ritmo que domina o Nordeste do país, e, na noite seguinte, será vez de muita camisa florida e clima surfista para o “Sonho Havaiano”.

Só para constar
Não que a gente tem alguma coisa a ver com isso, mas acabou (mais uma vez, gente!) o relacionamento de um funcionário de autarquia do governo do Estado com um político em mandato. O menino, aliás, já superou. Mas o figurão…

Todos pelo bem – mesmo que de longe
Na próxima sexta, Ivete Sangalo homenageia seus conterrâneos Caetano Veloso e Gilberto Gil, que este ano completam 50 anos de carreira, com um show beneficente, ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia, em Salvador. As participações especiais ficam por conta de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Preta Gil, e a novidade é que a partir das 21h, o Multishow exibe ao vivo, na TV e na Web, o show em prol da instituição filantrópica Martagão Gesteira, único hospital exclusivamente pediátrico da cidade.