As atrações da Red Room de verão

Red roompor Lucas Rezende

Desde que a edição da Red Room Party foi confirmada para acontecer em Guarapari durante o Festival de Verão 2016 da Pedreira, os simpatizantes da label já especulavam sobre os possíveis nomes que iriam se apresentar na noite do dia 30 de janeiro. Naio Rezende e Thiago Bossois, mentes pensantes por trás do badalo, resolveram dar fim ao mistério e entregaram com exclusividade para a coluna as primeiras personalidades da trap music confirmadas para o agito, que encerra as atividades da estação mais quente do ano na Arena Pedreira. Além da Red Room Crew, quem também se apresentará na noite será o rapper carioca Shawlin, sob a alcunha de Cachorro Magro. Outra atração da festa na cité saúde é o projeto Listen The Kidz, composto por Michel Nox e o próprio Naio Rezende.

Emar Batalha e Ana Fasano durante lançamento coleção Glam Collection
Emar Batalha e Ana Fasano durante lançamento coleção Glam Collection

Como uma onda
Bem que a coluna havia avisado: um show estava sendo negociado para o dia 16 de janeiro dentro do Festival de Verão 2016 do Multiplace Mais. Dito e feito. O clã dos Lawall vai levar Lulu Santos para o complexo de entretenimento com o show Clube Lux, nunca apresentado antes por lá. Nesse novo show, Lulu conta com as presenças do lendário DJ de funk carioca Sany Pitbull e do saxofonista Milton Guedes.

Festa do Bacco
O Jurema Beach Bar, perímetro dos Paganucci na Curva da Jurema, reduto hype da ilhota, será palco na próxima sexta-feira da 2ª edição do Vitória Wine Music. O evento, que reúne vinhos e música no mesmo ambiente, acontecerá com o clima de veraneio e terá rótulos de mais de 10 importadoras, sommeliers, drinks exclusivos à base de vinhos e buffet de frios e pães especiais. Quem comanda o som da noite é a banda Finest Hour, com clássicos do jazz e blues, e o DJ Josh.

Selfie? Só pagando!
A Banda Uó, formada pelo trio Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, atendeu a todos os fãs depois da apresentação no último sábado no clube 106, em Jardim da Penha. Ah, todos que carregavam na mão algum produto que estava sendo vendido no espaço. Sem CD ou sem pôster, nada de camarim. Isso que é amor por fã, gente. O resto é bobagem.

Badalo brilhante
O Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, ficou pequeno no último sábado com pocket show de Maria Rita armado pela nossa joalheira Emar Batalha. O evento serviu para o lançamento da coleção Glam Collection, linha inspirada nos grandes bailes e nas divas do cinema. Por lá, prestigiando, estiveram Carolina Ferraz, Chris Pitanguy, Daniella Sarahyba, Marcelo e Tania Badin, Ana Carla Lemos, Narcisa Tamborindeguy, Julio Lopes e sua Kitty Monte Alto, Fernando Torquatto e por aí vai. A ilha de Vitória recebe a coleção a partir de dezembro.