Antes de cantar na Wood’s, Lexa manda: “Ninguém é sobra de ninguém”

Lexapor Lucas Rezende

A funkeira Lexa, um dos destaques do Baile do Wood’s, que acontece no próximo dia 08, conversou com a coluna sobre as comparações incessantes de seu trabalho com o das concorrentes de gênero Anitta, Ludmilla e Valesca Popozuda. O recado dela? “Ninguém é sobra de ninguém e tem lugar ao Sol para todo mundo”. Lexa, que acabou de lançar o clipe de “Pior que sinto falta”, vai agitar a noite ao lado Taiana França.

Cardápio (1)
Vera Fischer, que chega na ilhota no próximo final de semana para encerrar a sétima edição do Circuito Unimed de Teatro com a “Relações Aparentes” ao lado de Tato Gabus Mendes, poderá ser vista em alguns específicos restôs da cidade: Banzai, Jambalaya, Domus Itálica, Isla e Spagheti e Cia.

Cardápio (2)
Falando em Vera, ela solicitou algumas comidinhas para beliscar antes de entrar em cena no Teatro da UFES: mesa de frios, pães variados, café, refrigerante, bolo, frutas. E, seguindo a tendência do momento, algumas opções sem glúten.

Eco fashionista: A empresária capixaba Ana Merotto, Rosana Diniz e o idealizar do SPFW, Paulo Borges, durante a semana de moda paulistana (Foto: Divulgação)
Eco fashionista: A empresária capixaba Ana Merotto, Rosana Diniz e o idealizar do SPFW, Paulo Borges, durante a semana de moda paulistana (Foto: Divulgação)

Giroflex tonto
Duas viaturas da Polícia Militar, uma atrás da hora, ficaram, por horas, dando voltas em círculo no final da rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, ontem. Enquanto isso, na outra ponta, turma que havia bebidos todas e mais um pouco entrou no carro e dirigiu como se não houvesse amanhã. É problema de GPS?

Ziriguidum
A coluna dá o braço a torcer: foi acertada a decisão da LIESES de comercializar os ingressos de arquibancada e camarote para o desfile das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2016 em casas lotéricas. Sem filas, sem cambistas, sem confusão, tudo já começou dando certo e agradando, inclusive, foliões turistas.