Anitta e Nego do Borel de volta à noite capixaba

Anita e NegoPor Thaís Tomazelli (Interina)

CIRCUITO entrega agora que a cantora Anitta já tem data para voltar ao Estado. A funkeira leva toda a sua sensualidade para a Área de Eventos do Shopping Vila Velha no dia 11 de dezembro, mas não vai estar sozinha. A cantora terá a companhia de Nego do Borel, dono da música “Não me Deixe Sozinho”. Vale lembrar que Anitta lançou recentemente o clipe da música “Bang”, alcançando a marca de 1 milhão de visualizações em apenas oito horas. À frente do agito está Felipe Fioroti.

Zezé Di Camargo agora é capixaba!
Que Zézé di Camargo está in love pelo Espírito Santo por causa de amada Graciele Lacerda, não é mais novidade. No entanto, ele agora é considerado um cidadão capixaba reconhecido pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado. O projeto que dá título de cidadão capixaba a Mirosmar José Di Camargo – vulgo Zezé – foi aprovado agora à tarde, com o parecer favorável de Marcelo Santos, que garantiu a “palhinha” do sertanejo após a condecoração.

Dando virote com o Mickey
O fenômeno do forró Wesley Safadão embarcou ontem rumo a Orlando, nos Estados Unidos, para curtir alguns dias de férias ao lado da família. O cantor retorna ao Brasil no próximo dia 28 e já retoma a agenda de shows no dia 29, quando se apresenta no Rio de Janeiro. No dia seguinte, é a vez de São Paulo receber o astro, antes de sua apresentação no Espírito Santo.

Vai, Safadão!
Ainda falando em Safadão, o público capixaba conta os dias para ver o forrozeiro cearense no palco do Festeja Espírito Santo, festival que marca a reabertura do Pavilhão de Carapina. Mas para quem quiser saber alguns dos detalhes do dia 31 de outubro, CIRCUITO entrega agora. O evento vai contar com quatro setores, sendo três camarotes e um open bar com capacidade para 8 mil pessoas.

O palco será um espetáculo à parte, com mais de 12 metros de altura. Os painéis de LED serão os maiores já montados na área de eventos. Além de Wesley, sobem ao palco: Jads e Jadson, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano. A coluna já está na contagem regressiva para o grande dia e, é claro, vai trazer todos os detalhes do que rolou na festa.

Arriba: O ex-BBB Yuri Fernandes posou para as lentes do fotógrafo Bruno Lira em noite temática na Wood’s Vitória / Crédito: Bruno Lira
Arriba: O ex-BBB Yuri Fernandes posou para as lentes do fotógrafo Bruno Lira em noite temática na Wood’s Vitória / Crédito: Bruno Lira
Zeca Baleiro passou por Vila Velha no último fim de semana e deixou sua marca no camarim da Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Crédito – Everton Nunes
Zeca Baleiro passou por Vila Velha no último fim de semana e deixou sua marca no camarim da Área de Eventos do Shopping Vila Velha. Crédito – Everton Nunes

De olho nas tendências
A it girl e blogueira Maria Borgo desfila seus looks by Marcelo Zantti por São Paulo, onde acompanha a SPFW. Outra capixaba que também foi dar um confere nas novidades para o inverno 2016 na Terra da Garoa é a estilista Marcí Vago.

Pinóquio na semana de moda
A coluna ficou sabendo que tem capixaba contando mentirinhas pelo Pavilhão da Bienal, em São Paulo, durante a 20ª São Paulo Fashion Week. Ontem, a tal moça, credenciada para o evento como profissional de uma emissora de TV em que não trabalha mais, circulava pelo backstage da estilista Lilly Sarti e queria porque queria entrevistá-la se apresentando como apresentadora de um programa que já foi extinto da grade de programação. O assessor da grife, enganado, coitado, chegou a comunicar para sua equipe pelo rádio que uma repórter da emissora estava lá. O que a gente tem a ver com isso? Um óleo de peroba para quem disse nada. Mas é que, na terra da coluna, mentir é feio.

Surpresa
Quem passou por Vitória no fim de semana foi a banda P9, sucesso entre as teens do Brasil. O quarteto apareceu de surpresa em um aniversário de 15 anos, que movimentou a Ilha na última sexta-feira e emocionou a aniversariante, além de ter arrancado suspiros das moças presentes no badalo.