All black é ‘Outros 500′

Porque Circuito ES tem saído na frente – é o que a gente persegue mesmo – com tudo nesta festa que promete ficar pra história na Grande Vitória, trazemos a última novidade. O dress code da festa carioca que chega em Vitória, a “Outros500″ que será dia 26 de Junho, na sede social do Álvares Cabral será all black.

A curiosidade geral agora é em torno das embaixadoras, que são convidadas e que ganham um kit. (Conforme existe no Rio de Janeiro). Empresas capixabas estão interessadas a fazer parte do evento.

Como ficará o carnaval capixaba?

Não sei se todos já sabem, mas a Liga das Escolas de Samba do Espírito Santo, Lieses, agora é Liesge – liga independente do grupo especial. Como será que ficará o desfile das agremiações, evento cada ano mais prestigiado no Sambão do Povo, em 2016? O que muda?

Nas redes sociais já tem alguns detalhes, como 19 será data de divulgação e sorteio do desfile, e 30 de janeiro o evento oficial.

Foco no Design

No ano em que completa 70 anos, a Lider Interiores, dará foco ao design inovador e funcional na 14ª edição da Decora Lider, que será inaugurada no dia 29 de abril, na Praia do Canto. Criações do Estúdio Nada se Leva, Lattoog Design e do arquiteto mineiro Pedro Lázaro serão destaques na mostra, que contará com cerca de 30 profissionais, entre eles, Max Mello, Aline Schuller, Graziele Dadalto, Sérgio Caus, Sérgio Palmeira e Fernanda Julião assinando 19 ambientes.

Quem não gosta, né?!?!

Leninha Moreira e Andrea Beltrão: a atriz adorou os doces que ganhou da WB Produções, feitos por Leninha (Crédito: Adriana Jenner)
Leninha Moreira e Andrea Beltrão: a atriz adorou os doces que ganhou da WB Produções, feitos por Leninha (Crédito: Adriana Jenner)

Apoio ao guerreiro

Só quem está na situação para entender. “O ex-técnico da seleção brasileira de futebol de areia, Índio, está na sua luta pela vida, num quadro que ainda é muito grave, porém, com sinais importantes de melhora. Além das preces que estão sendo feitas, as pessoas que torcem por ele, podem ajudar financeiramente – no valor que puderem”. Esse é o pedido feito por amigos de Índio e sua esposa, Lulu Pretti, explicando que ela está impossibilitada de trabalhar, já que dedica todo seu o tempo para cuidar do campeão.

“Sabemos que o tratamento será longo, e consequentemente temos que ser práticos para ajuda-los a enfrentar também as dificuldades financeiras, que já são significativas”, finaliza o pedido. Então, quem quiser, aí está!

Depositar na conta:
Marcela Pretti A. Ferrari
Banco do Brasil
Agência: 3877-6
Conta corrente: 7268-0
CPF: 102.891.237-47