A dobradinha de Anitta e Nego do Borel em Vila Velha

Anittapor Lucas Rezende

Funcionará assim o show “Os caras do momento”, que Anitta e Nego do Borel andam fazendo pelo Brasil, e que chega na Área de Eventos do Shopping Vila Velha na próxima sexta-feira (11): os funkeiros entrarão juntos no palco e cantarão, Nego do Borel apresentará a poderosa, ela entoa então suas músicas como “Bang”, “Deixa ele sofrer” e “Na Batida”.

Depois ela o apresenta, que cantará sozinho, durante cerca de uma hora, sucessos como “Não me deixe sozinho”, “Cheguei no pistão” e “Janela aberta” . Ao final do troca-troca, eles encerram o show com sucessos de ambos ao mesmo tempo no palco.

Revoltados da Colina
Revoltados com o rebaixamento, torcedores do Vasco agrediram dois repórteres e dois fotógrafos em Jardim da Penha no anoitecer de ontem. A ação foi protagonizada por dois vascaínos que, em momentos diferentes, jogaram cerveja em uma câmera, tentaram tirá-la da mão de um profissional e ainda rasgaram um bloco de notas. Temendo as coisas piorarem, as duas equipes deixaram o local.

Veredito
Por meios judiciais, socialite conseguiu calar a boca de inimigo pessoal que andava, há anos, difamando implicitamente seu nome na internet.

Mãos de capixaba
Maria Ribeiro e Monica Martelli vão usar brincos by Emar Batalha no próximo “Saia justa”, do GNT.

Voou
O Nippon Lounge, na Praia de Camburi, sofreu com a tempestade que atingiu a ilhota no fim da tarde desta segunda-feira. Com o teto prejudicado devido aos ventos fortíssimos que vieram junto da chuva, o funcionamento do restaurante especializado em comida oriental ficará dois dias em stand-by.

Milton Jung, o mestre de cerimônias, e Breno Areas no Prêmio Findes de Jornalismo 2015
Milton Jung, o mestre de cerimônias, e Breno Areas no Prêmio Findes de Jornalismo 2015

Fora do ar
Aliás, foi só os primeiros pingos de chuva caírem em Vila Velha para o sinal de TV por assinatura da SKY e de internet da NET pararem de funcionar em algumas partes do Centro e da Praia da Costa.

Lamparina
Quem fazia VEST-UFES nos prédios do Campus Goiabeiras da própria Universidade Federal do Espírito Santo teve de enfrentar a queda de energia durante a aplicação do segundo dia de provas. No Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, situação semelhante aconteceu.

Constatação
Segundo alguns internautas, caiu muito granito em Vitória nesse começo de semana.