Detalhes sobre o capixaba do Big Brother Brasil 15

Como se sabe, tem gente da terrinha no Big Brother Brasil 15. Rafael Licks, de 21 anos, é capixaba até a página dois. Ou até antes dela. Na realidade, o galã nasceu em Canelas, no Rio de Grande do Sul.

Minutos após seu anúncio, a coluna foi atrás de saber mais detalhes da vida do rapaz. Rafael residia em Vitória, num apartamento amplo com vista para a Praça do Papa. Estudante de administração, é habitué do Espírito Elétrico, micareta organizada por Rominho Dias e Lilian Mousallem.

No mesmo dia do anúncio, um perfil do Twitter como se fosse de Rafael proferiu palavras de ódio contra homossexuais, o que causou um forte reboliço em questão de minutos na rede. A assessoria de imprensa do brother negou que o post havia sido feio por ele, e atribuiu a fala a um perfil falso.

O moço foi tentar a vida jogando no Figueirense, mas já ganhou alguns trocados dando pinta como modelo. Ah, e uma amiga da coluna, carioca da gema, já, digamos, provou dos dotes do rapaz. Segundo ela, na hora H ele adora ficar se olhando no espelho, alá Narciso. Agora, se procede, este colunista morrerá sem saber. Já as leitores podem esperar ele ser eliminado e tentar a sorte…

Bolsonaro fez escola (1)
Um grupo de bem nascidas da Ilha se reuniu em um quiosque no último final de semana. Na mesa ao lado, um grande grupo de gays foi se instalando, um a um, com gritos, palmas, enfim, na animação característica de uma noite de verão. As meninas, pouco se importaram. Agora, os donos entraram em desespero…

Bolsonaro fez escola (2)
…pediram desculpas, se justificaram dizendo que “aquele não era o público deles”, e realocaram as moças servindo muito Chandon de cortesia. O grupo não entendeu tamanha explicação e agrado, já que não encontraram problema algum na vizinhaça. Agora, meus caros leitores, se isso não é homofobia, essa coluna já não sabe de mais nada.

No backstage do Multiplace Mais, Sol Almeida e Xand Avião. A dupla lembrou que, depois do Ceará, o Espírito Santo é o que mais consome produtor do Aviões do Forró. (Crédito: Thiago Bruno)
No backstage do Multiplace Mais, Sol Almeida e Xand Avião. A dupla lembrou que, depois do Ceará, o Espírito Santo é o que mais consome produtos do Aviões do Forró. (Crédito: Thiago Bruno)
No provinciano Eurico Salles de Aguiar, o paparazzi da coluna registra o retorno da linda Bruna Mazzoco ao Estado, após um mês de férias no Rio de Janeiro. Welcome back! (Crédito: Amandio Santos)
No provinciano Eurico Salles de Aguiar, o paparazzi da coluna registra o retorno da linda Bruna Mazzoco ao Estado, após um mês de férias no Rio de Janeiro. Welcome back! (Crédito: Amandio Santos)

Chamada
Teve gente questionando com esse colunista o motivo da ausência das rainhas Bryce Caniçali e Fernanda Figueredo durante o Encontro de Gigantes, que foi realizado no último final de semana na quadra da Mocidade Unida da Glória. Pois não aconteceu nada demais. Bryce estava em um casamento no Sul do Estado, e Fernanda no aniversário de Regina Celi, presidente da Acadêmicos do Salgueiro.

A Bacutia é o Caldeirão!
Os Lawall estão com sorriso de orelha a orelha. Também pudera: o último final de semana foi de Multiplace Mais cheio com Aviões do Forró e Lulu Santos. Aliás, Sol Almeida, do grupo de forró, provocou muitas risadas. Ao saber que os ingressos venderam que nem água, brincou: “Estou sabendo que estão trocando ingresso até por apartamento na Bacutia. Se quiserem nos adotar…”

Vergonha alheia (1). Nunca a máxima “o dinheiro não compra tudo” foi tão válida. Tem rainha que comprou o cargo no cheque, mas esqueceu as aulinhas de samba no pé.

Vergonha alheia (2). Pior ainda é presidente de escola de samba que, em pleno programa de tevê, não sabe cantar o samba enredo de sua própria agremiação.

Sumiram… Dia desses, um grupo musical de uma escola de samba campeã simplesmente não compareceu ao ensaio de rua. O presidente se revoltou e demitiu todo mundo.

…em um passe de mágica. Mas recontratou os faltosos horas depois. Como se sabe, o mercado está complicado.