Estado fica, de vez, fora da turnê de Snoop Dogg

Há uns meses, a coluna teve o desprazer de noticiar o cancelamento do show de Snoop Dogg que aconteceria nesse verão em Guarapari. Não só o show em solo capixaba, mas todos os outros Brasil afora foram foiçados. No caso da nossa terrinha, houve quebra de contrato.

À época, ainda havia possibilidade de um contrato ser fechado para o mês de abril, dependendo da negociação do cachê. Pois a coluna descobriu que houveram conversas nas últimas duas semanas para tentar trazer Snoop com seu projeto de DJ. Porém, nada se confirmou e o Estado está, oficialmente, fora da turnê. Quem sabe em uma próxima.

Sai eletrônico, entra sertanejo
Já tomou conta da Ilha a notícia de que a Pink Elephant vai fechar as portas e, ali no mesmo metro quadrado em frente a Praia de Camburi, abrirá uma filial da Wood’s. A nova casa tem como aposta o sertanejo e já é sucesso em outros redutos como Atlântida, Foz do Iguaçu e São Paulo. Ficamos sabendo que o interesse na mudança vem desde novembro de 2014.

Banho de Chandon
Já diria o hit do carnaval 2015: “Chandon não foi feito para beber, Chandon foi feito para se banhar”. E a bebida vai estar em todos os cantos da LuAzul, na Enseada Azul, neste dia 09, durante a festa Music Stage Moët Chandon. Por lá, depois de comandar as picapes no Sundance Festival, em Arraial d’Ajuda, o DJ Mario Fischetti desembarca com a corda toda. Considerado um dos DJs de house music mais badalados do Brasil, Fischetti vai dividir a noite com Carlo Dall Anese, o duo catarinense Assadii, a musa Ale Rauen e Robson Moreira.

Ana Esteves, que comandou camarote na Enseada Azul, e Allan Dorigueto. (Crédito: Ciro Trigo)
Ana Esteves, que comandou camarote na Enseada Azul, e Allan Dorigueto, durante festa em beach clube na Enseada Azul. O clique é de Ciro Trigo.
Este colunista se rende à beleza e simpatia de duas das majestades do carnaval capixaba: Lorena Bragatto - musa de CIRCUITO - e Bryçe Caniçali.
Este colunista se rende à beleza e simpatia de duas das majestades do carnaval capixaba: Lorena Bragatto – musa de CIRCUITO – e Bryçe Caniçali.

Ostentação
MC Guimé vai cantar, neste sábado (10) seus sucessos do funk ostentação na LuAzul, em Guarapari. De “País do Futebol” até “Na Pista eu Arraso”, o paulista fala de carros luxuosos, e muito “plaqué de 100″. E a coluna ficou sabendo que a ostentação também rola em seu camarim. Para o espaço, Guimé solicitou  duas garrafas de uísque Red Label e duas garrafas de vodka Ciroc. Cada uma não custa menos de R$ 200. Quem pode, pode.

Muito barulho por nada
Já aconteceu uma vez com a Unidos de Jucutuquara e agora com a Unidos de Barreiros. A agremiação de São Cristóvão, em Vitória, fez o maior reboliço, gritou aos quatro ventos que não iria desfilar por falta de verba e no final das contas, como já era de se esperar, anunciou que fica no Carnaval 2015. CIRCUITO bem avisou em sua versão impressa: se a Liga das Escolas aceitasse a saída, estaria descumprindo um prazo limite do regulamento. À LIESES, nosso parabéns, e a Barreiros: um pouco de organização e freio na língua vai bem, obrigado.

Fogo. Uma moça, que trabalha com a profissão mais antiga do mundo, famosa por publicitar seu trabalho não muito católico por vias da capital, estava agarrada com um homem, quase às vias de fato, em uma micareta. Tudo no tapume dos caixas. Quem viu a cena jurava que era making of da Brasileirinhas.

Por baixo dos panos (1). Entra semana, sai semana, e só aumentam os boatos de que uma agremiação campeã do carnaval capixaba está escondendo de todos que seu carnavalesco não está comandando mais os desfiles.

Por baixo dos panos (2). Sem dinheiro para pagar o dito, a escola o dispensou. Um figurão conhecido da folia – mas mais barato e sem o tal prestígio – assumiu as rédeas.

Sertanejo. Aos menos é a previsão até agora: Jorge e Mateus vem por aí até os próximos três meses.