Murilo Rosa e Fernando Caruso vem aí

Longe dos holofotes desde o longa “Vazio Coração”, o global Murilo Rosa vai se juntar ao humorista Fernando Caruso, e, ainda sem data definida, vai fazer as malas rumo à nossa Ilha. A dupla vai encenar a comédia “O Jovem Frankenstein”, que estará em turnê Brasil afora.

A peça é inspirada no filme homônimo do diretor “Mel Brooks”, quando Dr. Frederick Frankestein viaja à Transilvânia atrás de uma herança deixada por sua avó.

“O Jovem Frankestein” vem pelas mãos do produtor Walter Barcelos, que recentemente apostou no musical “Shrek” para os rebentos capixabas.

Terra de ninguém (1)

Até quando policiais poderão entrar armados em estabelecimentos comerciais e ingerir bebidas alcoólicas simultaneamente? Recentemente, um civil se alterou com um jovem que curtia um show em Meaípe, sacou uma pistola e deu quatro tiros em direção ao chão. Estilhaços para todos os lados e pânico geral. A casa de shows pouco pode fazer, além de imobilizá-lo com rapidez e prestar atendimento médico aos feridos. Uma lei permite que policiais entrem armados sem contestação. CIRCUITO pergunta: até quando ficaremos reféns de irresponsáveis como esses?

Terra de ninguém (2)

Já em uma área de eventos na Praia do Morro, também em Guarapari, uma quadrilha que atua roubando celulares registrou furtos na casa dos dois dígitos. Infelizmente, a sensação é de mãos atadas. A produção fez sua parte, que foi contratar um número considerável de seguranças. Mas nem tudo está ao alcance de quem, em pleno verão, quer levar diversão aos turistas. Alô, prefeitura de Guarapari: quer turista rico? Pois a coluna quer policiamento eficiente. Ficamos kits, Orly Gomes?

De loira para loira: Chris Lemos, de camarote, curtindo o show de Claudia Leitte em Guarapari. (Crédito: Thiago Bonfim)
De loira para loira: Chris Lemos, de camarote, curtindo o show de Claudia Leitte em Guarapari. (Crédito: Thiago Bonfim)
Em clique para a coluna, Cícero Ribeiro e sua Mayka Schneider, com MC Ludmilla durante festa pós-revéillon na Praia do Morro. (Crédito: Michelle Torezani)
Em clique para a coluna, Cícero Ribeiro e sua Mayka Schneider, com MC Ludmilla durante festa pós-revéillon na Praia do Morro. (Crédito: Michelle Torezani)

Sucesso internacional (1)
Não deu para ninguém no último dia 04: David Guetta p-a-r-o-u Guarapari. Os acessos à Pedreira Adventures Park registraram lentidão de 01h40min. Com a festa começando ainda à luz do dia, 12 mil pessoas – no cálculo por baixo – abarrotaram o local. Foram 17 mil toneladas de equipamentos para o dj francês tocar sucessos como “Dangerous” e “Listen”.

Sucesso internacional (2)
Falando em gente que faz sucesso na gringa, o rapper Criolo, que faz show na Pedreira dia 10, também está em alta lá fora. O paulista ganhou um artigo no site da “Time” reconhecendo seu sucesso fazendo um som que mistura reggae com samba, e fala sobre as injustiças sociais do Brasil, conseguindo atingir fãs de diferentes classes.

Turista. O jornalista João Ker, da coluna de Heloísa Tolipan, circulou pelo Multiplace Mais. Veio da urbe-maravilha bater um papo com Claudia Leitte.

Perigo. Amiga da coluna foi roubada no show de David Guetta, na Pedreira Adventures Park. Um gaiato colocou um canivete em sua cintura e a fez entregar celular e dinheiro. Na entrada, leitor de CIRCUITO confirmou a falha na revista: “olharam mal, mal o meu bolso”.

Doce mel. Jovem animadinho abordou desconhecido em festa de Guarapari pedindo a famosa “bala”. Com o olho arregalado e desconfiado do colega, foi rápido: “a de hortelã, pô!”

Funk. Pós-tiroteio no Multiplace Mais, CIRCUITO viu MC Marcinho sair cabisbaixo pelo backstage. Minutos antes, o clima era de festa ao som do funk carioca. Marcinho chegou a lembrar de quando havia subido naquele mesmo palco de cadeira de rodas. “Deus é fiel”, agradeceu pela dádiva.