Claudia Leitte volta ao Multiplace Mais no dia 04 de abril

“Quem tem limite é município”. Foi assim que Claudia Leitte justificou um showzaço no palco do Multiplace Mais, no último dia 03. Com uma casa a-b-a-r-r-o-t-a-d-a (foi o recorde de público do Festival de Verão até agora), a loira ensinou o público a cantar “Abraço Coletivo” e estreou a coreografia de “Cartório”, seu hit para o Carnaval, especialmente para os capixabas.

Claudinha saudou o clã dos Lawall, lembrou da nossa inigualável moqueca capixaba e deu a deixa para o delírio geral, of course: dia 04 de abril, em pleno sábado de aleluia, ela estará de volta à Meaípe para alegria de gregos e troianos.

Ah, e CIRCUITO – que não perde uma – avistou Márcio Pedreira, marido de Claudia, escondidinho do lado direito do palco do Mais, acompanhando a performance da esposa. Só deixou o espaço para falar ao celular no backstage.

Tá quente, tá pegando fogo
Verão muito mais que 40ºC e super agitado por nossas bandas: Daniel San – filho de Benito de Paula – jogou sinuca em Meaípe; a top promoter carioca Carol Sampaio se jogou na vodka e no funk em plena Pedreira Adventures Park; Rodrigo Vieira – filho da atriz Suzana Vieira -, curtiu sunset na Praia da Peracanga; Latino treinou um pouco de violão na cidade-saúde; o cantor revelação Silva recebeu 2015 na Grande Vitória – quando não pega um Sol na Ilha do Boi; Erick Silva, do MMA, anda curtindo a brisa do calçadão da Praia da Costa; e o sempre sorridente Andrezinho do Molejo se vestiu de branco para curtir a virada no Camarote 1 do Multiplace Mais.

Tá complicado, tá dificílimo
Tem trânsito em frente à sede da PRF e na Praça do Pedágio no decorrer da Rodosol. Tem padaria desligando freezer, e cambista inflacionando preço de ingressos. Como se não bastasse, é mais fácil achar cristal swarovski que sinal de 3G em GuaraParis. Salve-se quem puder…

A bela Mariana Lawall em clique para CIRCUITO, minutos antes de 2015 chegar no Multiplace Mais. (Crédito: Thiago Bonfim)
No disputadíssimo camarote 01, a bela Mariana Lawall em clique para CIRCUITO, na noite de apresentações duplas no palco do Mais: Turma do Pagode e Molejo. (Crédito: Thiago Bonfim)
Dupla habitué de Meaípe durante o verã: Kika Gontijo e Paula Lawall. (Crédito: Thiago Bonfim)
Dupla habitué de Meaípe durante o verão: Kika Gontijo e Paula Lawall. (Crédito: Thiago Bonfim)

Crise? Que crise?
Parece que a coruja da Jucutuquara está em voo pleno, bem longe daquela crise que passou em anos anteriores. A verde, vermelho e branco está sondando a atriz global Cris Vianna, que interpreta a rainha de bateria Juju Popular na novela “Império”, para desfilar como destaque. Há quem diga que Carla Prata, ex-rainha da Grande Rio, também está confirmada na passarela do Sambão do Povo. Mas é bom ter cautela. Tudo ainda não passa de negociação.

Crise? Que crise? (2)
Falando na agremiação, este ano tudo vem grandioso. Além de nova rainha, a escola vai entrar com nova voz cantando samba enredo, e novo carnavalesco. A coruja-símbolo virá multiplicada em vários momentos do desfile.

Comunicação (ou a falta dela). A Justiça barrou menores de idade adentrarem ao Baile da Favorita, na Pedreira de Guarapari. O curioso é que a fundadora da festa, Carol Sampaio, foi uma das últimas a saber da notícia.

Quem pode, pode. Não tem para ninguém quando o assunto é o DJ David Guetta. Tanto que, no dia 04, quando ele se apresentou em Guarapari, nenhuma outra casa de shows ousou abrir suas portas.

Momento TV Fama. Um cantor, famoso por namorar belas mulheres e se envolver em polêmicas na mídia, aprontou tudo e mais um pouco durante sua passagem por Guarapari.

Sucesso. Camarotes para os shows de Gusttavo Lima e Lulu Santos no Multiplace Mais beirando o esgotamento.